Em virtude das previsões meteorológicas apontarem para grande agitação marítima, chuva e vento fortes vimo-nos forçados a adiar o evento da Limpeza de Praia na Foz do Lizandro para dia 25 de abril. Lamentamos qualquer transtorno que tenhamos causados e agradecemos todo o apoio prestado. Esperamos poder contar com a vossa presença e colaboração para a nova data de realização do evento. Obrigdo!

O lançamento da limpeza de praia terá lugar no dia 25  de abril de 2019, na Praia da Foz do Lizandro, na Ericeira, em plena costa atlântica, onde as vagas de primavera trazem consigo algum lixo para a costa; sujidade, detritos e objetos estranhos. Coisas que não pertencem ao mar. Coisas que não são feitas naturalmente pelo mar. Destroços, despojos, cargas que caiem ao mar. Podemos imaginar aventuras e histórias engraçadas escondidas em alguns dos objetos que dão à costa, mas a maioria não tem qualquer significado nostálgico. Em vez disso, representam uma terrível ameaça à vegetação e às diversas formas de vida marinha. Um monte de lixo que não deve ter lugar no mar e, na sua generalidade, devia ser evitado. No entanto, no dia 25 de abril, entre as 10h e as 13h, pelo menos a praia da Foz do Lizandro será libertada.

Por favor registre aqui:

https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSev6RblI-0As5WzTx3-Yl5MgtPWXk3PlI15kwtPMTNgwvQOdw/viewform?vc=0&c=0&w=1&fbclid=IwAR3g-4Do6fVsKxbgTcPXIjTkhBg2q–BgOSQnZ55oguyfe6Iopb4zhGtwPA